loader image
08.12.16 às 14:47

Tatuí recebe oficina gratuita sobre consumo consciente de energia elétrica

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Na segunda-feira, 05/12, às 13h, a Elektro e o Instituto Akatu realizarão uma oficina sobre Consumo Consciente de Energia Elétrica para professores, alunos e demais colaboradores da Escola Municipal Eunice Pereira de Camargo, localizada no bairro Jardins de Tatuí, em Tatuí (SP).

Durante a oficina, os estudantes e educadores participarão de atividades práticas que apresentarão dicas de consumo consciente e para redução de desperdício de energia elétrica.

Além disso, na ocasião, serão anunciados os vencedores do “Desafio Energia Todo Dia”, promovido pelo Instituto Akatu e Elektro, que convocou escolas a realizarem uma Feira de Ciências, priorizando a criação de projetos sobre consumo consciente de energia elétrica. A escola que mobilizasse mais pessoas com um projeto incrível, ganharia o desafio! Segundo e terceiro lugares também ganham prêmios.

O desafio faz parte do “Projeto Prioritário de Eficiência Energética” realizado pela Elektro em parceria com o Instituto Akatu, que visa promover hábitos de uso consciente para reduzir o desperdício de energia elétrica.Esta ação é realizada por meio do Edukatu (www.edukatu.org.br), plataforma gratuita e aberta de aprendizagem sobre consumo consciente do Instituto Akatu.

Serviço
Oficina de Consumo Consciente de Energia Elétrica e Premiação do Desafio Energia Todo Dia
Quando:
05/12/2016, das 13h às 16h
Onde: Escola Municipal Eunice Pereira de Camargo
Endereço: Rua João Castanho, 35 – Jardins de Tatuí, Tatuí – SP
Telefone da escola: (15) 3205-1745 / 3251-1999

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também