Instituto Akatu anuncia sua Diretora Executiva

Ao lado de Helio Mattar, que segue como Diretor Presidente, Renata chega ao Instituto Akatu com a missão de gerir a equipe da organização

O Instituto Akatu, instituição que há 15 anos trabalha pela conscientização e mobilização da sociedade para o consumo consciente, contrata Renata A Soares como Diretora Executiva. Com quase 20 anos de experiência profissional, desenvolveu capacidade analítica e estratégica na McKinsey&Company e em grandes empresas, como DuPont, Votorantim e Philips, atuou como Chief Marketing Officer do WWF-Brasil e acompanhou o trabalho da Ashoka.

Ao lado de Helio Mattar, que segue como Diretor Presidente, Renata chega ao Instituto Akatu com a missão de gerir a equipe da organização para que a missão da instituição, que é contribuir para uma transição acelerada para estilos sustentáveis de vida, inspirados em uma sociedade do bem-estar e viabilizados por modelos sustentáveis de produção e consumo, ganhe ainda mais destaque.

“Estamos nos preparando para contribuir ainda mais com a sensibilização e mobilização para escolhas conscientes de consumo, de forma a tornar mais rápida a percepção, por parte das pessoas e das empresas, sobre a importância das mudanças em direção a estilos mais sustentáveis de vida, em um mundo mais voltado ao bem-estar de todos. A estratégia do Akatu busca uma aproximação ainda maior com estes dois públicos, com impacto na gestão, educação e comunicação”, explica Renata A Soares.

Gostou da notícia? Compartilhe!
Ajude a disseminar o Consumo Consciente entre os seus amigos.
Compartilhe:
Leia mais: