loader image
06.02.17 às 14:39

Aproveite os últimos dias para participar da Maratona Germ Kombat (até 12/02)

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Jogar o game Germ Kombat (http://edukatu.org.br/germkombat/) é uma ótima oportunidade para reforçar, de forma lúdica e divertida, a importância de lavar as mãos para crianças e adolescentes. Para estimular esse hábito de higiene, o Edukatu (www.edukatu.org.br), plataforma gratuita e aberta de aprendizagem sobre consumo consciente, criou a Maratona Germ Kombat, que vai só até o dia 12 de fevereiro.

A ideia da maratona é que professores e educadores de escolas e ONGs de todo o País promovam, com crianças e adolescentes de até 15 anos, eventos que discutam a importância de lavar as mãos e, ainda, reforcem este aprendizado por meio da utilização do game Germ Kombat e demais materiais educativos disponíveis no Edukatu, dentro do percurso Higiene na Palma da Mão. Além do aprendizado, os educadores ainda concorrem a prêmios – uma viagem com acompanhante, um tablet ou um kit de materiais didáticos.

Como participar

Basta inscrever-se no formulário disponível em bit.ly/inscricao-germkombat, realizar as maratonas, fazer fotografias do celular ou com câmeras, preencher a lista de presença, disponível em bit.ly/lista-germkombat e enviar as listas e fotos para o e-mail edukatu@akatu.org.br. A maratona, que conta com o apoio dos Escoteiros do Brasil, vai até o dia 12 de fevereiro.

O jogo é gratuito e faz parte do percurso Higiene na Palma da Mão, produzido com o apoio da Unilever Foundation, que apresenta diversas atividades pedagógicas gratuitas sobre o tema.

Serviço:
Site
: http://edukatu.org.br/germkombat/
PlayStore: http://bit.ly/2eUpKtR
AppStore: http://apple.co/2eUjna4

Os nomes das vencedoras e vencedores serão divulgados no dia 23 de fevereiro de 2017. Leia o regulamento completo.

 

 

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também