loader image
07.06.11 às 10:26

Veja a Semana do Meio Ambiente promovida pelo Akatu em fotos

Até esta sexta-feira (10/6), o instituto aplica gratuitamente o Teste do Consumidor Consciente, no Conjunto Nacional, avenida Paulista
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

O Instituto Akatu e parceiros abriram a Semana do Meio Ambiente com uma intervenção que espalhou caixas de papelão pelo saguão do Conjunto Nacional. Os atores chamaram o público a participar e alertaram sobre nosso consumo excessivo.

No domingo, foi apresentada no Ibirapuera a exposição “Uma casa, mil olhares”, que teve conteúdo produzido pelo Akatu.

Até sexta-feira, o instituto oferece gratuitamente o Teste do Consumidor Consciente em seu estande no térreo do Conjunto Nacional. Se você não é de São Paulo, pode fazer o teste no nosso portal.

Nesta quinta, às 10h, haverá no cine Livraria Cultura, sala 2, o debate sobre Política Nacional de Resíduos Sólidos: experiências e desafios, seguido de exibição gratuita do documentário “O Fazedor de Montanhas”. A entrada é gratuita. Participam do debate Estanislau Maria de Freitas Jr, Coordenador de Comunicação do Instituto Akatu; Nina Orlow, Integrante da rede das Agendas 21 Locais, do Movimento Nossa São Paulo e do Movimento pelos Objetivos do Milênio; Eduardo de Paula, Representante do Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis, e Vilma Peramezza, Gerente Geral e Síndica do Condomínio Conjunto Nacional.

Veja a semana em fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também