loader image
11.01.11 às 4:42

Yázigi e o consumo consciente

Cartilha bilíngue em duas versões foram desenvolvidas especialmente pelo Akatu para todas as escolas da rede de ensino no país
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

A rede de ensino de idiomas Yázigi Internexus desenvolveu em 2003, em parceria com o Instituto Akatu, uma campanha que teve como foco principal o desperdício de alimentos e a qualidade nutricional. O projeto abordou outros temas ligados ao consumo consciente e atingiu não só os 90 mil alunos do Yázigi, mas seus familiares, diretores, professores e orientadores pedagógicos.

Para isso, foi feita pelo Akatu uma capacitação de multiplicadores que trabalharam com os professores da rede e foi elaborada uma cartilha bilíngüe em duas versões: português/inglês e português/espanhol, distribuída para todas as escolas Yázigi do Brasil e outras escolas de ensino médio, fundamental e universitário. Além da criação de uma página na internet sobre a campanha, folhetos explicativos e cartazes foram veiculados nas unidades do Yázigi em todo país.

Se você quiser seguir o Akatu no twitter, clique aqui.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também