loader image
10.11.14 às 0:00

Unilever lança campanha com jovens engajados no combate à fome, no Reino Unido

Essa ação faz parte do Project Sunlight, uma iniciativa de longo prazo da Unilever para motivar milhões de pessoas a viverem de modo mais sustentável
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

No início de novembro, a Unilever lançou uma campanha, no Reino Unido, com o vídeo “Bright Future Speeches”, que mostra o engajamento de jovens de cinco países, que falam sobre suas visões de futuro sustentável. A ideia é sensibilizar as pessoas e motivá-las a se envolver com questões como o combate à fome e o não desperdício de alimentos. O projeto tem o apoio da Oxfam.

Essa ação faz parte do Project Sunlight, uma iniciativa de longo prazo da Unilever para motivar milhões de pessoas a viverem de modo mais sustentável, inspirando-as a construírem um futuro melhor para as crianças. O projeto busca criar uma comunidade crescente de pessoas que acreditam ser possível construir um mundo onde todos vivam bem e de maneira sustentável, sem comprometer as necessidades das gerações futuras.

Em 2013, o Project Sunlight ajudou a criar um futuro melhor para dois milhões de crianças nos Estados Unidos, Reino Unido, Brasil, Índia e Indonésia e inspirou mais de 70 milhões de pessoas em todo o mundo a viverem de modo mais sustentável.

 

Leia mais:

Guia Exame de Sustentabilidade destaca nove empresas apoiadoras do Instituto Akatu, como a Unilever

Unilever e HP Brasil estão entre as empresas mais conscientes do Brasil no Prêmio Isto É

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também