loader image
07.09.16 às 0:00

Unilever lança a campanha “Tchau, mundo velho”

A Unilever lançou sua nova campanha com o filme “Tchau, mundo velho”. A ideia é reforçar o compromisso das suas marcas e dos consumidores que escolhem os produtos da empresa em construir um futuro melhor, e como cada uma, por meio de sua missão social e projetos, está transformando a realidade de milhões de pessoas […]
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

A Unilever lançou sua nova campanha com o filme “Tchau, mundo velho”. A ideia é reforçar o compromisso das suas marcas e dos consumidores que escolhem os produtos da empresa em construir um futuro melhor, e como cada uma, por meio de sua missão social e projetos, está transformando a realidade de milhões de pessoas ao redor do mundo.

A seguir, alguns exemplos de produtos destacados na campanha:

VIM possibilita que cerca de 5 milhões de pessoas tenham acesso a saneamento básico.

Omo auxilia com que 10 milhões de crianças tenham acesso à educação e assim possam escrever a sua própria história.

Dove ajuda 19 milhões de jovens a construírem sua autoestima com a sua real beleza.

O compromisso da Unilever para a criação de um futuro melhor está no centro do seu Plano de Sustentabilidade. Lançado em 2010, o documento estabelece a visão de gerar crescimento para o negócio enquanto reduz o impacto ambiental e aumenta o impacto positivo na sociedade, com metas a partir de três pilares: reduzir o impacto ambiental, melhorar a saúde e bem-estar e as condições de vida e trabalho.

Em suas operações, a empresa já reduziu as emissões de CO2 provenientes de energia em 39% por tonelada produzida, o consumo de água em 37% por tonelada produzida e os resíduos enviados para descarte em 97% por tonelada produzida.

O vídeo completo da campanha está disponível no canal do Youtube.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também