loader image
03.11.14 às 0:00

Unilever e HP Brasil estão entre as empresas mais conscientes do Brasil no Prêmio Isto É

A revista Isto É realizou a primeira edição do Prêmio As Empresas Mais Conscientes do Brasil, no dia 23 de outubro de 2014. O objetivo foi premiar empresas focadas em sustentabilidade. O evento contou com a participação de mais de 300 companhias. A Unilever (apoiadora estratégica do Instituto Akatu) foi o grande destaque da premiação. […]
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

A revista Isto É realizou a primeira edição do Prêmio As Empresas Mais Conscientes do Brasil, no dia 23 de outubro de 2014. O objetivo foi premiar empresas focadas em sustentabilidade. O evento contou com a participação de mais de 300 companhias. A Unilever (apoiadora estratégica do Instituto Akatu) foi o grande destaque da premiação. Ganhou dois prêmios na categoria empresas grandes:  campeã geral e modelo de negócios de impacto. A HP Brasil , também apoiadora do Akatu, ficou entre as cinco melhores.

O prêmio foi elaborado em parceria com a consultoria Report Sustentabilidade e baseado numa metodologia americana que foi trazida ao Brasil pela organização Sistema B. Entre os critérios utilizados para a escolha das vencedoras estão a relação com empregados, a transparência nas ações, a atuação em conjunto com as comunidades, a preservação do meio ambiente, ou seja, os impactos positivos em toda a sociedade.

 

Leia também:

Eficiência energética e gestão de resíduos são as práticas mais usadas por empresas brasileiras

Os 4 imperativos da sustentabilidade para as pequenas empresas

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também