loader image
16.02.17 às 12:13

Smurfs promovem Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

No site da campanha, público poderá fazer um teste para descobrir quais Smurfs e quais ODS melhor correspondem aos seus interesses

Por meio do site www.smallsmurfsbiggoals.com, o público poderá fazer um teste para descobrir quais Smurfs e quais ODS melhor correspondem aos seus interesses, compartilhando o conteúdo nas redes sociais. Em breve, estará disponível em português.

A campanha Small Smurfs Big Goals (#SmallSmurfsBigGoals) tem como ideia mostrar que mesmo criaturas tão pequenas em tamanho como os Smurfs podem ajudar a promover os ODS.

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável são metas que a ONU propõe para reduzir a pobreza, promover a prosperidade global e o avanço social e proteger o meio ambiente. São assuntos de elevada importância para a humanidade, visando dar sustentabilidade à vida no planeta.

Nesse contexto se inserem consumo e produção sustentáveis, correspondente ao objetivo de número 12, que são pilares fundamentais para a transição civilizatória em que o mundo todo está envolvido.

A campanha dos Smurfs pela ODS segue até o dia 20 de março, Dia Internacional da Felicidade. É promovida pelos responsáveis pelo desenho em conjunto com as Nações Unidas e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

Assista ao vídeo a seguir:

Leia mais:

ONU lança vídeo apresentando os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis por meio do hip-hop

Akatu divulga metas globais da ONU sobre produção e consumo sustentáveis

Consumidores brasileiros preferem empresas que apostam nos Objetivos Globais

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também