loader image
13.12.10 às 11:23

Site do Akatu inaugura Centro de Imprensa

Informações úteis para jornalistas são disponibilizadas em nova seção; também entra no ar especial sobre selos de qualidade
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

A partir desta semana, o site do Instituto Akatu disponibiliza um conjunto de informações úteis para jornalistas, organizadas em uma seção chamada Centro de Imprensa.

A nova seção concentra os artigos de Helio Mattar, diretor-presidente do Akatu, que esclarecem diversos temas relacionados ao consumo consciente e à responsabilidade social das empresas, e os releases do Akatu, que mostram um histórico de nossas ações.

O Centro de Imprensa é completado por uma coleção das respostas para as perguntas mais freqüentes feitas por jornalistas, divididas em dois temas complementares, Consumo Consciente e Akatu.

Além do Centro de Imprensa, também entra no ar uma seção dedicada aos selos de qualidade, que servem para identificar os itens produzidos sob uma determinada ética (por exemplo, a empresa produtora não explorou trabalho infantil) ou que atendem a determinadas especificações (como alimentos que não colaboram para o surgimento de males cardíacos).

A seção Selos de Qualidade foi elaborada pelo Instituto Akatu, em parceria com a empresa de consultoria BSD.

Se você quiser seguir o Akatu no twitter, clique aqui

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também