loader image
14.04.16 às 15:04

Seja um voluntário do Akatu e colabore com a causa do Consumo Consciente

Confira a lista de atividades que podem ser realizadas para contribuir em projetos do instituto

O Instituto Akatu está iniciando o seu programa de voluntariado, à procura de pessoas motivadas a colaborar com a causa do Consumo Consciente, dispostas a doar tempo, trabalho e talento de forma espontânea e não remunerada, com compromisso e responsabilidade.

Organização não governamental sem fins lucrativos, o Instituto Akatu trabalha há 15 anos pela conscientização e mobilização da sociedade para o Consumo Consciente. O voluntário do Akatu contribui com a nossa missão, de mobilizar as pessoas para o uso do poder transformador dos seus atos de consumo consciente como instrumento de construção da sustentabilidade da vida no planeta.

Para iniciar o programa, vamos cadastrar profissionais de algumas atividades específicas como tradução, fotografia, vídeo e design.  Mas, mesmo que você tenha interesse em atuar em outra área, preencha o formulário para futuros projetos de voluntariado.
Quer participar do nosso programa de voluntariado? Então clique aqui!

As informações do seu cadastro ficarão armazenados em nosso banco de dados, que será acessado quando o seu perfil se encaixar nos projetos do Akatu.  Aguarde o nosso contato!

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também