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31.12.10 às 3:35

Publicação do Akatu revela o que o consumidor brasileiro espera das empresas

Responsabilidade Social Empresarial - Percepção do Consumidor Brasileiro" será lançada no dia 20 de julho
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Responsabilidade Social Empresarial é uma escolha ou um dever da empresa? O consumidor brasileiro é mais ou menos exigente que o de outros países? A resposta para essas e outras questões está na pesquisa “Responsabilidade Social Empresarial – Percepção do Consumidor Brasileiro”, que será lançada pelo Akatu no dia 20 de julho, no auditório do Instituto Carrefour, em São Paulo.

A pesquisa revela um consumidor cada vez mais atento às ações de responsabilidade social empresarial e, consequentemente, mais exigente em relação ao papel do setor privado na construção de uma sociedade sustentável.

“Responsabilidade Social Empresarial – Percepção do Consumidor Brasileiro” é um suporte fundamental para empresários que desejam conhecer as expectativas do consumidor brasileiro e, assim, manterem-se sintonizados aos novos critérios competitivos do mercado.

O estudo foi executado pela Market Analysis, que cedeu parte dos resultados para a publicação “Responsabilidade Social Empresarial – Percepção do Consumidor Brasileiro”, do Instituto Akatu e do Instituto Ethos. A publicação contou com o patrocínio do Carrefour – parceiro mantenedor do Akatu.

Lançamento da pesquisa:
Responsabilidade Social Empresarial – Percepção do Consumidor Brasileiro
20 de julho de 2006, das 8h30 às 11h
Auditório do Instituto Carrefour
Rua Paul Valery, 255, Granja Julieta, São Paulo

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