loader image
10.07.14 às 18:11

Prêmio Virada Sustentável 2014 dá início à votação popular

Lista com 70 nomes de indicados fica aberta à votação popular até 11 de agosto
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Crédito: Divulgação / Virada Sustentável

 

A Virada Sustentável, em parceria com o site Catraca Livre, divulgou hoje (10/07) a lista dos 70 nomes indicados para o Prêmio Virada Sustentável. Foram escolhidos cidadãos que, pelo conjunto de seu trabalho ou atuação, transformam a cidade de São Paulo num lugar mais alegre, civilizado e sustentável para se viver.

Agora, a lista ficará aberta para o voto popular, no site Catraca Livre até 11 de agosto.  Ao final, dois nomes serão escolhidos, um eleito por voto popular e outro por um júri de especialistas, formado pelo Conselho Curador da Virada Sustentável. Os dois escolhidos receberão um troféu e menção honrosa durante a cerimônia de abertura da Virada, que acontecerá no dia 27/08, na Praça Victor Civita.

Além da premiação, as 70 pessoas indicadas participarão do “Conta Aí”, uma série de rodas de conversa nas quais onde cada um poderá contar sua estória pessoal e profissional. O “Conta aí” acontecerá em diversos pontos da cidade durante a programação da Virada.

O Instituto Akatu é parceiro da Virada Sustentável 2014. Em sua quarta edição, o evento será realizado em São Paulo de 28 e 31 de agosto, com atrações distribuídas em diferentes locais da Grande São Paulo. Só no ano passado, reuniu 695 atrações e atividades em 152 locais de São Paulo, com público aproximado de 800 mil pessoas. Mais informações no site da Virada Sustentável.

Leia mais:
Virada Sustentável 2014 recebe inscrições

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também