loader image
11.06.13 às 17:56

Prêmio reconhece iniciativas sustentáveis e de responsabilidade social no franchising

Valorização e incentivo à atuação sustentável no setor de franquias são objetivos de premiação anual
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

O Prêmio Destaque Sustentabilidade, cuja cerimônia de premiação da edição 2013 ocorre agora em junho, busca estimular a adoção de modelos de gestão social e ambientalmente responsável por parte das empresas do mercado de franchising, reconhecendo as franquias que mais se destacaram na realização dessas ações, projetos ou programas durante aquele ano.

Promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e a Associação Franquia Sustentável (AFRAS), o prêmio é dividido em seis categorias: Franqueador, Franqueado, Parceiro AFRAS, Fornecedor, Líder Sustentável e Jornalismo, que premiará os profissionais de comunicação que produziram reportagens sobre iniciativas ou práticas de sustentabilidade ou responsabilidade social no sistema de franquias e pequenas e médias empresas.

“O Prêmio é uma oportunidade de reconhecermos os esforços que são empreendidos no setor de franchising e muito deles são realizados pelos nossos parceiros. As empresas reconhecidas conseguem diminuir o impacto ambiental de suas operações e, ao mesmo tempo, engajar pessoas, fidelizar consumidores e até reduzir custos”, ressalta Claudio Tieghi, presidente da AFRAS.

Helio Mattar, Diretor-presidente do Instituto Akatu, integra o corpo de jurados da premiação.

Curta no Facebook.
Siga no Twitter.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também