loader image
07.05.14 às 14:22

Prêmio Empreendedor Social tem inscrições prorrogadas até 11 de maio

Concurso seleciona ações que beneficiem pessoas em situação de risco social e/ou ambiental com iniciativas inovadoras e de maneira sustentável, com impacto na sociedade e em políticas públicas
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

 

Foram prorrogadas até 11 de maio as inscrições para a 10ª edição do Prêmio Empreendedor Social, concurso que seleciona ações que beneficiem pessoas em situação de risco social e/ou ambiental com iniciativas inovadoras e de maneira sustentável, com impacto na sociedade e em políticas públicas.

Além da categoria principal (para líderes de projetos que sejam maiores de 18 anos e estejam à frente dele há no mínimo 3), existe ainda o Folha Empreendedor Social de Futuro (para maiores de 18 anos, mas com menos de 35, que liderem projetos que tenham entre 1 e 3 anos). A primeira é promovida pela Folha de S. Paulo em parceria com a Fundação Schwab (mentora do concurso e correalizadora do Fórum Econômico Mundial de Davos), a segunda é exclusiva do jornal.
Mais de 70 líderes socioambientais brasileiros já passaram pela lista de finalistas das categorias.

O processo seletivo vai até outubro. Os selecionados receberão uma série de benefícios, incluindo a publicação de um perfil na Folha, além da produção de fotos e vídeos jornalísticos sobre o trabalho, que depois poderão ser usados livremente na divulgação do projeto. Além disso, terão assessoria jurídica e de gestão e bolsas de estudo para cursos, congressos e seminários.

O site do 10º Prêmio Empreendedor Social tem todos outros detalhes da premiação, além de instruções e regras para as inscrições (que só podem ser feitas pela internet).

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também