loader image
12.03.13 às 12:11

PNUMA anuncia rede on-line sobre produção e consumo sustentável

Plataforma que será lançada oficialmente em maio pretende facilitar compartilhamento de experiências e informações entre pessoas e organizações que trabalham com o tema
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

No último dia 20 de fevereiro, o PNUMA (Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente) anunciou o pré-lançamento da plataforma Global SCP Clearinghouse, criada com o objetivo de ser uma rede on-line de apoio à causa da produção e do consumo sustentável.

Com a meta de ajudar a promover o uso mais eficiente de recursos naturais e a qualidade de vida a nível global, essa rede foi planejada para conectar pessoas e organizações e reunir informações sobre produção e consumo sustentável, traduzindo-se como um “ponto de encontro central” sobre o tema.

Um levantamento constantemente atualizado das iniciativas em prol da produção e consumo mais sustentáveis ao redor do mundo é uma das principais contribuições oferecidas aos usuários. Além disso, a plataforma ainda permite compartilhar experiências e materiais, conferir notícias e eventos, formar grupos de trabalho, acessar outras ferramentas como publicações e bancos de dados e ainda entrar em contato com potenciais parceiros, colaboradores e apoiadores para iniciativas e projetos.

O lançamento oficial está previsto para maio, mas já é possível se cadastrar e conhecer a ferramenta. Também é possível acompanhar seus perfis nas redes sociais, no Facebook e Twitter.

Clique aqui para acessar a plataforma.

Leia também:
-Produção Responsável e Consumo Consciente

Siga no twitter.
Curta no facebook.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também