Pnud anuncia campanha de promoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)

A campanha do Project Everyone é um esforço colaborativo para garantir que os ODS sejam mundialmente conhecidos

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) apresentou no dia 7 de julho em linhas gerais os planos do Project Everyone, fundado por Richard Curtis, cineasta e fundador da Comic Relief, um esforço para tornar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) “os objetivos mais famosos do planeta” ao compartilhá-los com 7 bilhões de pessoas nos sete dias após a adoção deles.

Em 24 de junho, Curtis e outras celebridades lançaram a campanha publicitária global #WEHAVEAPLAN como parte do Project Everyone. Essa campanha dos Objetivos Globais é um esforço colaborativo para garantir que os ODS sejam mundialmente famosos e alcançados com êxito.

A campanha terá como alvo “todo site e outdoor, toda emissora de TV e de rádio, todo cinema, toda comunidade, toda escola e toda rede de telefonia móvel com a tarefa de levar uma mensagem simples sobre os Objetivos por sete dias depois que eles forem lançados”, explicou Curtis. A campanha trabalhará com a ONU para comunicar os ODS propostos ao público e pretende trabalhar com quantos canais de comunicação e distribuição forem possíveis, com o objetivo de alcançar todas as pessoas do mundo.

Além do PNUD, a equipe fundadora do Project Everyone inclui: Aviva, Getty Images, Pearson, Standard Chartered, Unilever, Action/2015, Akshaya Patra, Fundação Bill & Melinda Gates, Global Citizen, Google, Huffington Post, ONE, Penguin Random House, Save the Children, SAWA, UN Foundation, UNICEF, Universal South Africa, Virgin, Fundação Vodafone, WeTransfer e Wikipedia.

Gostou da notícia? Compartilhe!
Ajude a disseminar o Consumo Consciente entre os seus amigos.
Compartilhe:
Leia mais: