loader image
30.05.18 às 16:32

Plataforma Viralize! conecta doadores a projetos sociais

Edukatu conta com a plataforma Viralize! para aumentar o alcance nas redes e engajar mais pessoas na cultura da doação e divulgação de projetos sociais com captação aberta

Viralize! é uma plataforma digital que promove a cultura de doação para projetos com captação aberta em plataformas de financiamento colaborativo. Ela conectar quem quer doar com projetos sociais que precisam de captação. Além de mobilizar mobilização influenciadores que, a partir de seu potencial em atingir grandes audiências, pode divulgar o link do projeto em suas redes sociais e convidar seus seguidores, ouvintes e leitores a também se engajar nessa ideia.

O Edukatu, plataforma de educação do Instituto Akatu que promove uma rede de aprendizagem sobre consumo consciente para crianças e jovens é um dos parceiros da Viralize e busca atingir a meta de R$ 15 mil em doações. Por meio do site Viralize! é possível acessar a página do Edukatu e realizar a doação ou se inscrever como um influenciador e dar voz ao projeto. Assim como o Edukatu, outros projetos nas áreas de meio ambiente, educação, saúde e bem-estar, cultura e direitos humanos fazem parte da plataforma visando o maior alcance de suas inciativas.

Para ser um doador na plataforma [clique aqui]

Para ser um influenciador na plataforma [clique aqui]

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também