loader image
13.03.13 às 15:37

Participe da Hora do Planeta você também!

Akatu apoia campanha mundial que propõe esforço conjunto de economia de energia para conscientizar sobre o impacto de nossos hábitos de consumo
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

O Instituto Akatu já aderiu à Hora do Planeta 2013 e convida você, sua empresa, escola ou organização a se juntar a esse movimento global, apagando as luzes por uma hora no dia 23/03 e também adotando hábitos mais sustentáveis que possam ir além da data.

A Hora do Planeta é uma campanha mundial da WWF que no ano passado teve a adesão de mais de 130 cidades, incluindo todas as capitais brasileiras. Em todo o mundo, mais de um bilhão de pessoas participaram do movimento em 2012.

Para essa edição, a campanha traz novidades que vão além da mobilização pelo apagar das luzes e alerta sobre a importância da água para o equilíbrio da vida em sociedade e no meio ambiente, além de sua relação direta com questões como a suficiência energética e o aquecimento global.

Você também pode ajudar divulgando a iniciativa e trazendo mais pessoas para participar. Clique aqui para baixar os materiais de divulgação.

Eu vou se você for
A iniciativa também faz um convite para que as pessoas proponham desafios criativos sobre a adoção de hábitos mais sustentáveis por meio da plataforma de vídeos “Eu vou se você for”. Para participar é muito simples: acesse a plataforma no Youtube, escolha seu país e idioma e siga as instruções para a criação de um desafio próprio, que possa engajar mais pessoas para aderirem à campanha.  Depois é só compartilhar com seus amigos e conhecidos para que eles participem também.

Veja como o mundo está se preparando para esse momento. Assista ao vídeo abaixo e aceite o desafio!

Clique aqui para participar da Hora do planeta 2013.

SERVIÇO
Hora do Planeta 2013
Quando: 23/03/2013, das 20h30 às 21h30.
www.horadoplaneta.org.br

Leia mais:
– Hora do Planeta 2013 vai além do apagar das luzes.

Siga no twitter.
Curta no facebook.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também