loader image
17.05.06 às 0:00

Parceria com a RL higiene leva mensagem de consumo consciente a 500 mil pessoas

A parceria entre o Akatu e a RL Sistemas de Higiene atingiu uma marca importante no último mês de abril: 500 mil pessoas, desde frequentadores de shoppings e cinemas, até colaboradores de empresas e estudantes, foram estimuladas a mudarem seus hábitos de consumo na direção da sustentabilidade do planeta. A RL Sistemas de Higiene é associada categoria ouro do Instituto […]
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

A parceria entre o Akatu e a RL Sistemas de Higiene atingiu uma marca importante no último mês de abril: 500 mil pessoas, desde frequentadores de shoppings e cinemas, até colaboradores de empresas e estudantes, foram estimuladas a mudarem seus hábitos de consumo na direção da sustentabilidade do planeta. A RL Sistemas de Higiene é associada categoria ouro do Instituto Akatu. 

Cartazes, adesivos e até treinamentos sobre consumo consciente sensibilizaram os clientes da RL sobre questões que ameaçam a sustentabilidade do planeta. Esse é o principal objetivo do Movimento Cuide, criado pelo Akatu em 2004 e que pretende mostrar que o ato de consumo pode ser um ato de cidadania a partir do momento em que o indivíduo tiver consciência de que suas escolhas podem contribuir para um mundo melhor.

Entre os consceitos trabalhados pelo Movimento Cuide estão "Falta planeta para tanto consumo", "Reutilizar e reciclar para não poluir o futuro", "Economizar água vale uma cachoeira" e "O desperdício de alimentos dá fome".

Para se juntar ao Movimento Cuide e contribuir com a disseminação do consumo consciente, entre em contato com o Instituto Akatu.

  • Movimento Cuide: conheça

 

Se você quiser seguir o Akatu no twitter, clique aqui.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também