loader image
04.12.14 às 15:24

No Natal, vale-doação é opção de presente consciente

Quem recebe um FeliciCard de presente de Natal pode escolher uma instituição para beneficiar
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Quer presentear uma pessoa querida no Natal e ainda beneficiar uma instituição? Conheça o FeliciCard, um vale-doação oferecido no site Presente Consciente.

Um FeliciCard pode ser comprado e enviado pela internet, com valor a partir de R$ 30. O presenteado recebe o FeliciCard por e-mail e, no site do Presente Consciente, digita a senha enviada por e-mail e escolhe para qual instituição vai a doação. O presenteado pode escolher uma ou duas instituições para receber a doação. O Instituto Akatu está na lista de instituições que podem ser escolhidas, entre dezenas de outras.O prazo para escolher a instituição a ser doada é de 30 dias. Passado este prazo, o valor será destinado a alguma das instituições parceiras de forma aleatória.

Também é possível organizar uma “Festa Consciente” e receber de presente os FeliciCards. Os convidados recebem os convites com instruções de como presentear o dono da festa com FeliciCards. Quem dá a festa entra no site Presente Consciente e escolhe a instituição para a qual quer destinar as doações dos convidados. Há dois tipos de “Festa Consciente”: a opção 100%, em que todo o valor arrecadado será doado à instituição de sua escolha. No caso da opção 50%, metade do valor será doado para a instituição e outra metade poderá ser usada como o dono da festa quiser.

O pagamento do vale-doação é feito no site com cartão de crédito, por meio do Paypal. A instituição recebe o valor do FeliciCard, menos uma taxa administrativa de R$ 5, e menos a tarifa do PayPal, que é de 4% ou 5% (compra feita fora do Brasil).

 

Leia Mais:

Site permite troca de presente gratuitamente

Emoções, ideias e experiências: novos produtos para o século XXI

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também