loader image
06.06.13 às 19:04

Negócios Sustentáveis: Participe de consulta pública sobre Indicadores Ethos até 14/06

Leia o questionário e envie suas sugestões e comentários por meio da plataforma on-line
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Os Indicadores Ethos, ferramenta que possibilita que as empresas façam seu autodiagnóstico e levantem subsídios para o planejamento estratégico em temas como Valores, Transparência, Meio Ambiente e Consumidores e Clientes, entre outros, estão sendo reformulados. E você pode participar desse processo enviando suas sugestões e contribuições durante a primeira quinzena de junho.

O novo questionário da ferramenta (clique aqui para acessá-lo) está em consulta pública virtual. O documento traz uma nova abordagem, pois trata também do conceito de negócios sustentáveis e responsáveis. Segundo a nova proposta de indicadores, “negócio sustentável e responsável é a atividade econômica orientada para a geração de valor econômico – financeiro, ético, social e ambiental, cujos resultados são compartilhados com os públicos afetados e tem sua produção e comercialização organizadas de modo a reduzir continuamente o consumo de bens naturais e serviços ecossistêmicos visando a dar competitividade e continuidade à própria atividade e manter o desenvolvimento sustentável da sociedade”.

A consulta é dirigida a todas as partes interessadas nessa iniciativa e tem como objetivo coletar impressões sobre o questionário, seu formato e conteúdo, bem como comentários e sugestões sobre cada indicador proposto.

Leia o questionário e participe enviando suas impressões por meio da plaforma on-line até 14 de junho.

Curta no Facebook.
Siga no Twitter.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também