loader image
06.11.14 às 19:35

Prêmio Sinal Livre de Mobilidade Urbana aceita inscrições até 30 de novembro

Voto popular escolherá a melhor iniciativa de mobilidade urbana. O vencedor receberá prêmio de R$ 10 mil
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Credito: Divulgação

 

A Liberty Seguros lança o Prêmio Sinal Livre de Mobilidade Urbana com o tema “Como a sua iniciativa contribui para uma cidade ideal?”. Podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas em todo o território nacional que tenham iniciativas engajadas na questão da mobilidade. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.premiosinallivre.com.br  entre os dias 30 de outubro e 30 de novembro. O prêmio é uma ação da seguradora em conjunto com o Projeto Sinal Livre, iniciativa que tem como principal objetivo a difusão de boas práticas para estimular o engajamento e a conscientização das pessoas para uma locomoção mais segura ancoradas nos pilares da Mobilidade Verde, Fluidez e Segurança no Trânsito.

Todos os projetos passarão por uma triagem de um júri que escolherá cinco finalistas. As iniciativas classificadas serão disponibilizadas no site para voto popular. A votação ocorrerá entre os dias 6 a 12 de dezembro. Os internautas precisarão se cadastrar no site para votar, garantindo que cada voto seja computado uma única vez, de acordo com o CPF.

Os cinco finalistas participarão do evento de premiação, que será realizado em São Paulo no dia 18 de dezembro. O vencedor receberá R$ 10 mil. Durante o evento, aberto apenas para convidados, também haverá um debate para promover a discussão sobre mobilidade urbana.

 

Leia mais:

Pesquisa mostra que paulistanos apoiam as faixas de ônibus e as ciclovias

É possível existir cidades sem automóveis?

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também