loader image
31.01.19 às 14:11

Klabin abre inscrições para o Pitch Day

Programa de Inovação Aberta busca atrair startups e fornecedores que ofereçam soluções para redução de embalagens plásticas de produtos que chegam à companhia.

A Klabin está com as inscrições abertas para mais uma edição do “Klabin Pitch Day”. Dessa vez, o Programa de Inovação Aberta visa atrair fornecedores e startups que ofereçam soluções para redução de embalagens plásticas de materiais que chegam à companhia, sejam eles matérias-primas ou itens para manutenção, reparo e operações.

O principal objetivo da iniciativa é fomentar a adoção de soluções sustentáveis em toda a cadeia, trazendo fornecedores atuais e novos parceiros para pensarem, juntos, em opções que reduzam a geração de resíduos, ajudando na preservação do meio ambiente e se adaptando a uma tendência mundial.

Os interessados em participar (atuais fornecedores da empresa, novos parceiros e startups) deverão preencher o formulário disponível no endereço bitly.com/klabinpitchday até o dia 08 de fevereiro. A partir daí, todas as propostas serão analisadas e os selecionados serão convidados a participarem do Pitch Day, que acontecerá no final de fevereiro, em Ortigueira, no Paraná.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também