loader image
27.03.18 às 16:47

Itaú Unibanco lança curso digital de educação financeira para empreendedoras

O curso, realizado gratuitamente pela plataforma eduK, será lançado no dia 28 de março.

No dia 28 de março, o Itaú Unibanco lançará o curso digital “Plano de crescimento: como transformar negócios em sucesso” para empreendedoras brasileiras – proprietárias ou sócias de empresas de todos os tipos e em todas as fases de maturidade. O curso, que será realizado gratuitamente pela plataforma eduK, pretende alcançar pelo menos oito mil mulheres no primeiro ano. A ação conta com o apoio da International Finance Corporation (IFC), membro do Grupo Banco Mundial.

A iniciativa é uma das apostas para 2018 do Itaú Mulher Empreendedora, programa de capacitação concebido pelo banco com o objetivo de inspirar, conectar e capacitar mulheres em suas trajetórias profissionais.

O curso terá formato de e-learning, em vídeo, dividido em sete blocos, com um total de 19 aulas. Abordará metodologias de avaliação da lucratividade de negócios, assim como estratégias e técnicas de crescimento e gestão financeira. No dia 28, às 14 horas, a aula será transmitida na íntegra e ao vivo (com reprise às 19 horas). Para participar, é necessário fazer inscrição prévia na plataforma do Eduk.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também