loader image
20.10.19 às 15:31

Instituto Coca-Cola Brasil comemora 20 anos

Para celebrar a data, o Instituto Coca-Cola quer intensificar a comunicação com todos aqueles que acreditam em criar soluções para um país mais justo e sustentável.

Em 2019 o Instituto Coca-Cola completa 20 anos no Brasil e, ao longo deste período, diversos programas foram realizados. Os principais trabalhos desenvolvidos foram na área social e meio ambiente. Acompanhe:

  • Impacto Social

De acordo com a diretora, Daniela Redondo, é possível ligar o impacto social aos negócios. “Fazer impacto social conectado à cadeia de valor do negócio dá resultado, porque aproveitamos o conhecimento de nossos especialistas e as conexões com fornecedores e clientes.”

  • Em busca da transformação

O investimento privado nos projetos sociais de Paraisópolis, maior comunidade de São Paulo, é destaque no Instituto Coca-Cola. Um dos programas, o Coletivo Jovem, também foi reconhecido por ter formado 1,8 mil pessoas no local.

  • Investimento em água

O Instituto acredita que o investimento social privado pode fazer a sua parte pela conservação da água. O tema foi abordado no guia lançado que mostra alternativas bem-sucedidas para democratizar e preservar os recursos hídricos.

Voluntariado e colaboração

Uma das ações do Kolabora, programa de voluntariado do Sistema Coca-Cola Brasil, é a mentoria. Essa colaboração entre funcionários e jovens em busca de orientação resulta em histórias inspiradoras como a de Filipe da Silva e sua mentora, a diretora de Comunicação da Coca-Cola Brasil, Marina Peixoto.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também