loader image
13.12.10 às 12:09

Instituto Akatu recebe Prêmio Padrão de Qualidade em B2B

Conquista foi alcançada pelo uso da tecnologia da informação como base para ações de cidadania e sustentabilidade, em especial no Centro de Referência Akatu
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

O Instituto Akatu foi o vencedor do Prêmio Padrão de Qualidade em B2B 2005, categoria Terceiro Setor (usuário de tecnologia da informação). A conquista foi alcançada pelo uso da TI como base para ações de cidadania e sustentabilidade, em especial no Centro de Referência Akatu pelo Consumo Consciente.

Esta é a quinta edição do Prêmio Padrão de Qualidade em B2B, uma iniciativa da Padrão Editorial, que publica a revista B2B Magazine, e tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento do uso da tecnologia de inovações. A cerimônia de premiação está marcada para dia 28 de novembro, em São Paulo.

Inaugurado em abril, o  Centro de Referência Akatu pelo Consumo Consciente é um banco de dados na Internet sobre consumo consciente e responsabilidade social empresarial. Nele, o internauta tem um grande número de informações sobre os dois temas, para que aprofunde seus conhecimentos e oriente suas escolhas na hora das compras e uso e descarte de produtos e serviços.

Se você quiser seguir o Akatu no twitter, clique aqui

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também