Instamission: Akatu escolhe fotos vencedoras de desafio

Missão #instamission217, criada para celebrar o Dia do Consumidor (15/3), recebe 1221 fotos

O desafio fotográfico #instamission217, promovido pelo Instituto Akatu para celebrar o Dia do Consumidor (15/3), teve como resultado 1221 fotos enviadas por usuários do Instagram. A missão proposta foi: “fotografe escolhas que melhoram o mundo”.

Com essa ação, o Akatu tem o objetivo de inspirar especialmente o público jovem a refletir sobre como seu poder de consumo influencia a sua vida e a de todo o planeta. O projeto Instamission, da empresa Contente, é pioneiro na criação de missões fotográficas no Instagram. Em seus quatro anos de vida, já reuniu mais de 500 mil fotos enviadas pelos seus 43 mil seguidores.

Treze fotos foram escolhidas vencedoras do #instamission217 pelo Instituto Akatu, obedecendo diversos critérios como adequação e relevância em relação ao tema proposto, criatividade, originalidade e qualidade estética.

Para seguir o Akatu no Instagram: http://instagram.com/institutoakatu
Para conhecer e participar de outros desafios do Instamission: http://www.instagram.com/instamission

Confira a seguir a nossa seleção:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostou da notícia? Compartilhe!
Ajude a disseminar o Consumo Consciente entre os seus amigos.
Compartilhe:
Leia mais: