loader image
30.05.12 às 9:21

Inscrições abertas para o prêmio ECO 2012

Práticas sustentáveis incorporadas aos negócios são foco da premiação
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

A Amcham Brasil (Câmara Americana de Comércio), em parceria com o jornal Valor Econômico, realizará a 30ª edição do Prêmio Eco. A premiação levará em conta práticas inovadoras incorporadas a operações em relação à sustentabilidade na gestão dos negócios.

Voltado para ações que beneficiam simultaneamente sociedade, meio ambiente, e a própria empresa protagonista, o prêmio reconhecerá as propostas de acordo com duas modalidades: “Estratégia, Liderança e Inovação em Sustentabilidade” e “Práticas de Sustentabilidade” — esta última direcionada para as categorias de processos ou produtos e serviços.

O prêmio contemplará empresas atuantes no Brasil de grande, médio e pequeno porte, conforme define o regulamento disponível no site.

As inscrições devem ser feitas pela internet através do site e vão até o dia 28 de agosto de 2012. Poderão se inscrever iniciativas já executadas ou em fase de implementação, desde que apresentem resultados verificáveis.

O Akatu apoia a divulgação da premiação por entender que ela estimula o reconhecimento de empresas comprometidas com a sustentabilidade por parte dos consumidores, como uma das formas de promover o Consumo consciente.

 

Siga no twitter.
Curta no facebook.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também