loader image
30.06.14 às 12:13

Ideias que Vão Longe: concurso premia mobilização digital para causas sociais

Vencedor irá para Nova York para representar o Brasil no evento Social Good Summit NY
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Crédito: Divulgação

 

Você já mobilizou pessoas por meio da Internet para alguma causa que contribui com a solução de problemas sociais? Então inscreva-se no concurso Ideias que vão longe, uma iniciativa do Social Good Brasil em parceria com o Plus Social Good e Portal Voluntários Online, com apoio da Change.org e CDI.

Inscrições devem ser feitas no site do programa Social Good Brasil, até 3 de agosto. Pessoas físicas, ONG, movimento ou coletivo podem participar. Serão aceitas inscrições de iniciativas que aconteceram a partir de 2012.

O vencedor do concurso irá representar o Brasil no evento Social Good Summit NY como um “fellow”: irá para Nova York, nos Estados Unidos, para assistir às palestras do palco principal do evento e acompanhar uma programação menor e exclusiva para participantes do programa. O Social Good Summit NY será realizado nos dias 21 e 22 de setembro, durante a Semana das Nações Unidas, e vai reunir líderes do pensamento inovador de todo o mundo.

Além disso, o vencedor do Ideias que vão longe apresentará a sua iniciativa na terceira edição do Seminário Social Good Brasil, em Florianópolis, nos dias 5 e 6 de novembro. Confira o regulamento do concurso no endereço http://sgb.org.br/ideiasquevaolonge.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também