loader image
31.12.10 às 12:12

Helio Mattar participa Fórum Econômico Mundial

Presidente do Instituto Akatu fará palestra sobre como a responsabilidade social pode contribuir para que as corporações reconquistem a confiabilidade do público
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Helio Mattar, presidente do Instituto Akatu Pelo Consumo Consciente, está em Davos, onde participa do Fórum Econômico Mundial como representante da entidade suíça Schwab Foundation. Ele fará palestra sobre os escândalos que envolveram as grandes empresas no último ano e como a responsabilidade social pode contribuir para que estas corporações reconquistem a confiabilidade da opinião pública.

Mattar participará também de sessão fechada com 20 representantes de Fundações de várias partes do mundo para debater os rumos do Fórum Econômico. A agenda da viagem inclui ainda um encontro com o presidente Luís Inácio Lula da Silva no dia 25 e uma reunião com o ex-presidente norte-americano Bill Clinton no dia 27.

Suporte:

Schwab Foundation

Schwab Foundation é uma organização européia que busca reconhecer e disseminar iniciativas sociais de sucesso. Anualmente, a instituição avalia cerca de 140 empreendedores socias em todos mundo e seleciona 20 desses profissionais. Os indicados passam por uma avaliação e devem atender aos critérios de Inovação, Sustentabilidade, Alcance e Escopo, Reaplicabilidade / Expansibilidade e Caráter Ético. Hoje tem 60 empreendedores em todo mundo, sendo Helio Mattar um dos representantes do Brasil.

Se você quiser seguir o Akatu no twitter, clique aqui

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também