loader image
30.10.18 às 14:48

Helio Mattar palestra sobre consumo consciente na Gestão de Facilities

O diretor-presidente do Instituto Akatu participou do evento sobre sustentabilidade empresarial

O diretor-presidente do Instituto Akatu, Helio Mattar, palestrou sobre “A Importância do Consumo Consciente e da Sustentabilidade na Gestão de Facilities” em evento promovido pelo grupo de Gestores de Facilities (GRUPAS) e pela RL Sistemas de Higiene, um dos apoiadores do Akatu.

O encontro, que teve como tema “Sustentabilidade Empresarial e o Consumo Consciente em Facilities” ocupou um espaço no recém-inaugurado Spaces Berrini e, além de Mattar, contou também com palestra de Tiago Alves, CEO da Regus Brasil, sobre “Sustentabilidade em ambientes compartilhados”.

O GRUPAS (Grupo de Gestores de Facilities) é um grupo informal, sem fins lucrativos, fundado em 1985 e que não adota estatuto ou contribuição financeira de seus integrantes. É composto por mais de 1.300 membros cadastrados, entre efetivos e eventuais, que atuam em empresas de pequeno, médio e grande porte na cidade de São Paulo e na grande São Paulo.

Direcionado a profissionais tomadores, prestadores ou consultores que atuam na gestão multidisciplinar do “non core business” das empresas (especificamente no segmento de Facilities, Property e Build Management e Real Estate), integra pessoas, propriedades, processos e tecnologia no desempenho de funções de diretoria, gerência e coordenação de equipes ou projetos ligados ao segmento.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também