loader image
28.11.14 às 16:34

Helio Mattar é indicado ao Prêmio Cidadão São Paulo

O diretor-executivo do Instituto Akatu está concorrendo na categoria Tecnologia. A primeira etapa da votação termina em 20 de dezembro
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

 

 Crédito: Divulgação

Já começou a votação da primeira etapa do Prêmio Cidadão São Paulo. O projeto é feito pelo Catraca Livre, em parceria com a Agência Tudo, Ibope Conecta e USPCidades e vai premiar personalidades capazes de, através de suas ações, transformar a cidade em um espaço mais justo, civilizado e democrático. Helio Mattar, diretor-presidente do Instituto Akatu, está concorrendo na categoria Tecnologia. O prazo termina no dia 20 de dezembro.

O Prêmio Cidadão São Paulo é uma continuidade do Prêmio Cidadão Sustentável  –  que já teve duas edições anuais. Entre os ganhadores, destaques para os nomes de Carlos Souza (Veduca) e João Paulo Nogueira Ribeiro (Horas da Vida).

Nesta terceira edição, uma das novidades é que, além dos premiados, este ano vai ser homenageado o “Personagem do Ano”. Para 2014, o escolhido foi André Sturm, por ter liderado a salvação do Cine Belas Artes e ter criado exposições de alto impacto popular no MIS (Museu da Imagem de Som), o qual dirige.

Além da categoria Tecnologia, há mais 11 classificações. Cada uma terá um candidato vencedor. São elas: Meio Ambiente, Negócios/ Empreendedorismo, Intervenção Urbana, Inclusão Social, Infantil, Mobilidade, Mobilização, Bem-Estar, Comunicação, Cultura e Educação.

Confira o cronograma. Vote!

– De 26 de novembro a 20 de dezembro: votação da primeira fase (será eleito um vencedor de cada categoria).
– 21 de dezembro a 21 de janeiro: votação da segunda fase (será eleito o vencedor de todas as categorias, via júri popular).
–  A premiação aos vencedores será feita no Caixa Belas Artes, em data que será divulgada em breve.

 

Leia mais:

Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU: rumo a um futuro mais verde e inclusivo

Sem sustentabilidade não existe crescimento econômico

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também