loader image
28.08.14 às 12:51

Google lança mapa interativo da 4ª edição da Virada Sustentável

Veja também como criar uma programação personalizada no site da Virada Sustentável
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Crédito: Google

 

O Google lançou um mapa interativo com a localização de todos os eventos da 4ª edição da Virada Sustentável. São mais de 600 atrações espalhadas por vários pontos de São Paulo, de hoje até 31 de agosto.

A consulta é bem fácil: em um quadrinho à esquerda na tela, tem uma lista de atividades divididas por datas. Basta clicar em cima do nome de um evento que, automaticamente, ele aparecerá localizado no mapa (com o endereço completo e o horário).

Já, se você quiser montar uma programação personalizada, o site da Virada Sustentável dá essa opção. Também é bem simples. Na homepage, dentro do boxe azul, clique no botão “Crie seu roteiro”. Em seguida, preencha um pequeno formulário para criar uma conta. Depois é só entrar na página da programação completa e selecionar os eventos de sua preferência clicando no coraçãozinho existente em cada item. O roteiro pode ser compartilhado nas redes sociais.

O Instituto Akatu participa da Virada Sustentável com um programa repleto de atividades sobre educação para a sustentabilidade e o consumo consciente. Como parceiro desta edição, o Instituto colaborou do ponto de vista conceitual para sua realização, propôs ações e participará também como agente de sensibilização em alguns pontos da programação.

Confira as atividades do Instituto Akatu na Virada Sustentável 2014.

 

Leia mais:

Instituto Akatu participa da 4ª edição da Virada Sustentável

Edukatu dissemina educação para consumo consciente na Virada Sustentável

Akatu realiza roda de conversa Sonho e Prática: como educar para estilos mais sustentáveis de vida

Virada Sustentável: consumo consciente inspira obra de arte do Circuito Causa+Arte

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também