loader image
08.10.12 às 17:21

Fake Shower concorre a Prêmio da ESPM Social. Vote aqui!

Akatu foi indicado com o vídeo publicitário para o aplicativo que ajuda você no consumo consciente de água
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

O Instituto Akatu foi indicado para concorrer à 8ª Edição do Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda. A peça audiovisual para o aplicativo Akatu Fake Shower, produzida pela agência Leo Burnett, foi selecionada pela ESPM Social e está concorrendo na categoria Especial, como peça feita para organização não governamental.

Vote no Fake Shower!

Em votação por um corpo de jurados formado por profissionais do mercado publicitário e também por júri popular, a peça compete com outras 30 de temáticas sociais ou ambientais. Na categoria Especial (ONGs e Governo), em que concorre o Fake Shower, serão selecionados três vencedores pelos jurados e um pelo júri popular. Na categoria Empresa, serão cinco vencedores pelos jurados, um por júri popular – além do Grand Prix, oferecido à campanha que obteve como resultado  maior mobilização social em torno da causa que defendia. Além disso, neste ano o Prêmio conta pela primeira vez com a categoria Acadêmica, em que alunos da ESPM são convidados a desenvolver campanhas para um cliente específico, com o apelo socioambiental. Nesta categoria serão escolhidos três vencedores.


Conheça a peça aqui:

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 17/10, no Masp (Museu de Arte de São Paulo).

Sobre o Prêmio Renato Castelo Branco
Em 2005, a ESPM instituiu um prêmio de publicidade diferente, em que os concorrentes não se inscreviam: eram indicados e inscritos por milhares de alunos da Escola, em São Paulo, Rio e Porto Alegre. Além disso, não era uma premiação só da criatividade – mas da propaganda a serviço da sustentabilidade.

O Prêmio Renato Castelo Branco assim é, até hoje, quando os 7 mil alunos da ESPM em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre indicarão as ações e campanhas publicitárias que mais contribuíram, com excelência criativa, para a causa da responsabilidade socioambiental.

Leia mais:
– Fake Shower está disponível para baixar!
-Dia Mundial da Água: reflita sobre o consumo consciente com o aplicativo Fake Shower

Siga no twitter.
Curta no facebook.

 

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também