loader image
08.12.05 às 0:00

Exame premia empresas por responsabilidade social

Na noite do último dia 30, 20 empresas receberam o reconhecimento por integrar a responsabilidade social às suas estratégias de negócios. Subiram ao palco da festa de premiação do "Guia Exame de Boa Cidadadania Corporativa", em São Paulo, as dez empresas consideradas modelo em responsabilidade empresarial, duas vencedoras consideradas destaques regionais e outras 12 que […]
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Na noite do último dia 30, 20 empresas receberam o reconhecimento por integrar a responsabilidade social às suas estratégias de negócios. Subiram ao palco da festa de premiação do "Guia Exame de Boa Cidadadania Corporativa", em São Paulo, as dez empresas consideradas modelo em responsabilidade empresarial, duas vencedoras consideradas destaques regionais e outras 12 que melhor se classificaram nas sete categorias do anuário.

Em sua sexta edição, o guia realizou a maior reformulação de sua história. Ao contrário dos anos anteriores, quando as companhias descreviam os projetos sociais que apoiavam ou desenvolviam, as empresas foram convidadas a descrever as práticas de administração no relacionamento com todos com quem interagem funcionários, fornecedores, consumidores, clientes, comunidade, governo.

O resultado desse convite foi a inscrição de mil práticas de gestão desenvolvidas por 222 empresas. O saldo da avaliação de todos esses casos, realizada por "Exame" em parceria com o Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, está nas bancas no "Guia Exame de Boa Cidadania Corporativa".

Conheça as dez empresas apontadas como modelo:

Basf

Elektro

Kraft Foods

Natura

Perdigão

Philips

Serasa

Suzano

Unilever

WEG

Se você quiser seguir o Akatu no twitter, clique aqui

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também