loader image
27.04.15 às 11:36

Edukatu participa do “2º Fórum Educação Que Dá Certo!”

Evento em Porto Alegre reúne importantes entidades e pessoas comprometidas com a educação do País

Crédito da foto: Creative Commons/Flixelpix David

Esta terça-feira, dia 28 de abril, é dia do Edukatu bater um papo com os participantes do 2º Fórum Educação Que Dá Certo!, que tem como tema “Qualidade na Educação, uma Prioridade da Nação”.

O evento, realizado em Porto Alegre (RS), reúne importantes entidades e pessoas comprometidas com a educação do País. Entre elas está Denise Conselheiro, coordenadora do Edukatu, que possui mais de dez anos de experiência em projetos de comunicação e educomunicação voltados a causas sociais e ambientais.

Sua participação será às 11 horas com a apresentação do Edukatu seguida de uma conversa aberta com os participantes e visitantes do Fórum. No mesmo painel estão também representantes da Fundação Roberto Marinho, Fundação Victor Civita, Undime e Fundatec.

O Fórum é promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), a Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho e o Grupo RBS. Confira a programação completa aqui e faça sua inscrição em: www.forumdaeducacao.com.br. O valor da inscrição é a doação de um livro. Ajude a incentivar a leitura levando no dia do evento uma obra de literatura, dicionários, livros infantis, infantojuvenis ou biografias.

Leia mais:

Planos de aula do Edukatu sobre sustentabilidade e consumo consciente podem ser utilizados gratuitamente

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também