Edukatu e BuZum! chegam em escola e alunos blogueiros fazem a cobertura do evento

Estudantes assistiram a seis apresentações de peça infantil sobre uso consciente da água em ônibus adaptado

Crédito da foto: divulgação

 

Bi-bi-fon-fon! Ontem (27/7) quem estacionou perto da Escola Municipal de Ensino Fundamental (E.M.E.F.) Martin Francisco, na zona Norte de São Paulo, foi o Edukatu junto com o BuZum!

Cerca de 250 alunos, do 2º ao 6º anos, assistiram seis apresentações, em um ônibus adaptado, da peça infantil “13 Gotas”. O nome e o roteiro do espetáculo é inspirado em um dado utilizado pelo Instituto Akatu, que fala que se toda a água do mundo coubesse em um balde de 10 litros, o disponível para consumo humano equivaleria a 13 gotas.

Quem fez a cobertura do evento foi a equipe do blog da escola. Os blogueiros fizeram registros da atividade por meio de textos e material audiovisual. Eles entrevistaram outros alunos, professores e atores da peça para saber mais o que eles pensavam sobre o Edukatu, o espetáculo e consumo consciente.

Que tal levar esta ideia para sua escola? Inspire-se e confira como foi o evento acessando o blog> bit.ly/blog-alunos e a página do Facebook da E.M.E.F. Martin Francisco> bit.ly/fanpage-martin-francisco

O espetáculo continua amanhã (29/07), com o BuZum! e o Edukatu, na E.M.E.F. Célia Regina Lekevicius Consolin, também na zona Norte de São Paulo, onde acontecem mais seis apresentações.

Leia mais:

Edukatu estimula “educomunicação”

Gostou da notícia? Compartilhe!
Ajude a disseminar o Consumo Consciente entre os seus amigos.
Compartilhe:
Leia mais: