loader image
02.06.15 às 16:52

Edukatu apresenta peça de teatro “13 Gotas” na Semana do Meio Ambiente

No dia 5/6 haverá seis apresentações da Cia Teatral BuZum na zona Norte de São Paulo de uma peça que fala de sustentabilidade e consumo consciente de forma lúdica e divertida

 

No Dia Mundial do Meio Ambiente e da Ecologia (5 de junho) o Edukatu, rede gratuita e aberta de aprendizagem promovida pelo Instituto Akatu em parceria com a Braskem, apresenta a peça teatral infantil “13 Gotas”. O nome é inspirado em uma pesquisa do Instituto Akatu, que mostra que de cada 10 litros de água do planeta, somente 13 gotas são consumíveis pelos humanos.

As apresentações fazem parte de uma parceria com a Cia Teatral BuZum!, que, em um ônibus adaptado para espetáculos, levará seis sessões para o Parque da Juventude no Bairro de Santana, na cidade de São Paulo.

As apresentações acontecem 10h, 10h40, 11h20, 13h30, 14h20 e 15h10 e fazem parte das comemorações da Secretaria do Meio Ambiente de São Paulo para a data. O Parque da Juventude fica na Av. Cruzeiro do Sul, 2630, ao lado da estação Carandiru do metrô.

Veja outras atividades promovidas pela Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo na Semana do Meio Ambiente: bit.ly/semana-meio-ambiente

Leia mais:

Edukatu premiará professores de todo o país que mais mobilizarem a comunidade escolar

Planos de aula do Edukatu sobre sustentabilidade e consumo consciente podem ser utilizados gratuitamente

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também