loader image
25.07.13 às 12:00

Conferência Ethos 2013 traz novidades e incentiva criação de modelos de negócio sustentáveis

Além da abordagem sobre sustentabilidade e RSE, evento apoiará o desenvolvimento de iniciativas empresariais sustentáveis
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Estão abertas as inscrições para a 15ª edição da Conferência Ethos Internacional 2013, a ser realizada de 03 a 05/09, em São Paulo. Com o tema “Negócios Sustentáveis e Responsáveis – Oportunidades para as empresas e para o Brasil”, a conferência reunirá representantes de empresas, governo, sociedade civil e especialistas em desenvolvimento sustentável, entre outros.

Abordará assuntos como competitividade, incentivo a produtos sustentáveis, implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), valores e liderança feminina, sustentabilidade na cadeia produtiva, modelo de negócios sustentáveis e responsabilidade social empresarial. Além dessa programação, a conferência contará com módulos de Análise de Casos de Negócios Sustentáveis —nas categorias “Gestão da Cadeia de Valor” e “Produtos e Serviços”; e a Análise de Modelos de Negócios Sustentáveis, voltado para assessorar e promover o reconhecimento de start-ups e novos projetos de negócios sustentáveis. Ambos os módulos estão abertos ao público para inscrição de iniciativas e visam o incentivo, criação e desenvolvimento de modelos de negócios sustentáveis, capazes de gerar lucro em equilíbrio com as três dimensões da sustentabilidade (social, ambiental e ética).

Destacam-se também na programação o módulo “Conversa de Líderes”, que promoverá o diálogo com gestores em posição de liderança sobre suas perspectivas, ações e experiências na transição para a sustentabilidade nos negócios; e o módulo “Educação e Tecnologia”, que explorará as contribuições da educação e tecnologia para uma nova cultura sustentável de consumo, redução das desigualdades e desenvolvimento corporativo.

Para saber mais, clique aqui.

Inscreva-se aqui.

SERVIÇO
15ª edição da Conferência Ethos Internacional 2013 – “Negócios Sustentáveis e Responsáveis

Quando: 03, 04 e 05/09/2013
Onde: Instituto Tomie Ohtake. Rua dos Coropés, 88.  Pinheiros. São Paulo. SP.
Contato: 11 3897-2400 ou atendimento@ethos.org.br

Curta no Facebook.
Siga no Twitter.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também