loader image
17.10.12 às 17:00

Boas práticas recebem Prêmio de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo

Cerimônia de premiação integra a programação de seminário sobre o tema
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

O Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getulio Vargas (GVcev), realiza nesta quinta-feira, 18/10, em São Paulo, a cerimônia de entrega do 6º Prêmio de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo. O concurso, promovido a cada dois anos pelo GVcev, busca reconhecer e incentivar práticas sustentáveis e de responsabilidade social de empresas e entidades varejistas.

A premiação ocorrerá durante o 10º Seminário de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo. Será apresentada também a 2ª edição da pesquisa “Sustentabilidade nas Organizações Brasileiras: Onde Estamos?”, produzida por especialistas do GVcev.

O prêmio faz parte do Programa Varejo Sustentável e Base da Pirâmide do GVcev. Tanto finalistas como vencedores receberão certificados e terão os projetos publicados no Banco de Práticas de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo do GVcev. Vencedores irão receber um troféu de mérito e cortesias para participação nos Seminários do GVcev em 2013.

As inscrições para o evento são gratuitas e as vagas, limitadas. Conheça aqui os projetos selecionados pelo prêmio e a programação do evento.

O Akatu apoia a divulgação desta iniciativa por entender que o prêmio incentiva o consumo consciente por meio da valorização de produtos e serviços social e ambientalmente mais sustentáveis.

Faça sua inscrição.

Mais informações.

SERVIÇO
10º Seminário de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo e Cerimônia de Premiação
Quando: 18/10/2012. Das 18h30 às 21h.
Onde: Salão Nobre da FGV-EAESP – 4º andar. Rua Itapeva, 432. Bela Vista. São Paulo. (SP).
Contato: 11 3799-3276 /11 3799-7970 ou rsnovarejo@fgv.br

Informações.

Leia mais:
-Prêmio da FGV reconhece boas práticas no varejo

Siga no twitter
Curta no facebook

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também