loader image
30.11.05 às 0:00

Banco Real une Natal, consumo consciente e floresta

Parceiro pioneiro do Instituto Akatu, o Banco Real abriu em São Paulo sua tradicional exposição de Natal. O tema, "Consumo Consciente dos Produtos da Floresta", segue a linha ecológica adotada em 2003 (Natal da Reciclagem) e 2004 (Natal das Águas). Na praça de eventos do banco, na avenida Paulista, foi montada em uma área de […]
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Parceiro pioneiro do Instituto Akatu, o Banco Real abriu em São Paulo sua tradicional exposição de Natal. O tema, "Consumo Consciente dos Produtos da Floresta", segue a linha ecológica adotada em 2003 (Natal da Reciclagem) e 2004 (Natal das Águas).

Na praça de eventos do banco, na avenida Paulista, foi montada em uma área de 652 metros quadrados uma floresta lúdica e bem humorada para transmissão de valores aos visitantes, que aprendem a usar os produtos extraídos da floresta, como madeira, borracha e plantas medicinais, sem agredir o meio ambiente. Foram utilizados 63 bonecos, sendo muitos deles em movimento e uma árvore de 12 metros de altura, enfeitada com 60 mil lâmpadas.

A entrada na exposição, que vai até 6 de janeiro, é gratuita e máquinas fotográficas são permitidas. "Aproveitamos a data e usamos personagens do Natal para incentivar pessoas de todas as idades a adotarem práticas ecoeficientes, tema que faz parte do dia-a-dia do banco", disse Fernando Martins, diretor executivo da área de Estratégia da Marca e Comunicação Corporativa do Real.

Saiba mais:

Consumo Consciente dos Produtos da Floresta

Data: até 6/1

Local: Praça de eventos do Banco Real (Avenida Paulista, 1.374)

Das 10h às 21h (dia 24, das 10h às 14h; dia 25, das 13h às 21h)

Fechado dia 31

Se você quiser seguir o Akatu no twitter, clique aqui

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também