loader image
30.03.12 às 18:15

Apague a luz do seu monitor com o banner interativo do Akatu

Akatu e IG lançam ação em apoio ao movimento Hora do Planeta
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

O Instituto Akatu lança, em parceria com o Portal IG, campanha online assinada pela Leo Burnett Tailor Made para divulgar o movimento Hora do Planeta. Ao acessar o Portal do IG, procure um botão interativo com a marca da Hora do Planeta e apague a luz do seu navegador para assistir aos vídeos. O banner interativo poderá ser visualizado das 18h às 22h de amanhã (31/03).

A Hora do Planeta é uma ação organizada pela WWF e já conta com a adesão de 60 cidades no Brasil. Seu objetivo conscientizar a sociedade em torno da luta contra o aquecimento global. Todos os participantes são convidados a apagar as luzes por uma hora, das 20h30 às 21h30, amanhã (31/3). A campanha é mundial e sempre se repete no último sábado do mês de março.

Quem cuida do consumo de energia, além de reduzir a conta de luz, ajuda o planeta! A produção, distribuição e utilização de energia elétrica geram uma série de impactos negativos no meio ambiente. Quanto mais usamos, mais contribuímos para esses impactos. Consumindo com consciência, colaboramos também para evitar as mudanças climáticas e o aquecimento global.

Saiba aqui o que fazer para participar da Hora do Planeta.

Veja também:
– Dicas de consumo consciente de energia

Siga no twitter.
Curta no facebook.
Adicione no orkut.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também