loader image
31.12.10 às 3:41

Akatuzinho pode ser seu novo amigo no Orkut

Personagem entra no mundo virtual para disseminar o consumo consciente
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Os internautas que estão no Orkut podem, a partir de agora, contar com mais um novo amigo: o Akatuzinho. O personagem-símbolo do consumo consciente e mascote do Instituto Akatu entrou para o site de relacionamentos com o objetivo de disseminar as atitudes responsáveis e o cuidado com o Planeta também nesse “mundo virtual”.

Todos os interessados em conhecer e praticar o consumo consciente estão convidados não só a serem amigos do personagem, mas também a participarem da comunidade oficial do Instituto Akatu, intitulada “Akatu pelo Consumo Consciente”.

Até as 13h do dia 10 de julho, O Akatuzinho já contava com 26 amigos e seis fãs. A comunidade oficial do Instituto, por sua vez, tinha 394 participantes.

A expectativa da equipe Akatu é que muitas discussões sobre consumo e assuntos relacionados a esse tema aconteçam tanto na página de recados do Akatuzinho, quanto na comunidade do Instituto. Onde, aliás, muitos assuntos interessantes já são postados pelos internautas.

Quem entrar na página do Akatuzinho também poderá se divertir lendo a respeito dos hábitos e paixões do personagem, além de visualizar, no item “fotos”, alguns dos desenhos feitos pelo desenhista Eurico Sakamoto para o personagem. Há também dicas de filmes e programas de TV que de alguma forma se relacionam com o consumo consciente.

O link da página do Akatuzinho no Orkut é http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10324405015822557015
O link da página do Instituto Akatu no Orkut é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1177778

Veja também:

Se você quiser seguir o Akatu no twitter, clique aqui

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também