loader image
14.03.16 às 10:36

Akatu promove workshop sobre consumo sustentável na Semana do Investimento Social

A atividade faz parte da 9ª edição do Congresso Gife. As inscrições já estão abertas, são gratuitas e há somente 20 vagas
compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

O Instituto Akatu promoverá o workshop “Metodologia Akatu LAB na estratégia de comunicação das empresas: impactos da Produção e do Consumo Sustentável” no dia 30 de março, às 18h, na sede da instituição, em São Paulo.

A atividade faz parte da Semana do Investimento Social, da 9ª edição do Congresso Gife. O público-alvo inclui profissionais, empresas, instituições. As inscrições já está abertas, são online e gratuitas. Além disso, dão direito a uma bolsa de 50% na inscrição da programação oficial do Congresso. Mas atenção: há apenas 20 vagas.

No worklab, Gabriela Yamaguchi, gerente de comunicação do Instituto Akatu, pretende compartilhar sua metodologia de comunicação para sustentabilidade e algumas ferramentas de marketing e comunicação disponíveis no mercado para explorar as melhores maneiras de comunicar para esse consumidor as estratégias de sustentabilidade e a capacidade de estabelecer conexões com o dia a dia para que ele se sinta parte integrante da mudança. O desafio que a metodologia do Akatu busca responder é de como comunicar conectando atributos e benefícios sustentáveis aos anseios de bem-estar mais valorizados e mais facilmente percebidos pelas pessoas.

A Semana do Investimento Social –  que acontecerá entre os dias 28 de março e 1o de abril – terá uma série de outras atividades, paralelas ao Congresso Gife, promovidas por associados, parceiros e organizações que trabalham com investimento social. A ideia é ampliar na sociedade as discussões sobre esse tema de maneira descentralizada e gratuita, em qualquer espaço para além da Fecomercio, inclusive em outros estados. Participe!

Workshop “Metodologia Akatu LAB na estratégia de comunicação das empresas: impactos da Produção e do Consumo Sustentável”
Data: 30 de março de 2016
Horário: às 18 horas
Local: Instituto Akatu
Endereço: Avenida Angélica, 2319 – 9º andar – CJ 92
[Inscrições aqui]
Mais informações: http://congressogife.org.br/2016/semana-do-investimento-social/

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link

Veja também