Akatu participa de seminário sobre Planejamento e Gestão Sustentável em Vitória

Evento realizado na capital do Espírito Santo no dia 27 de outubro tem inscrições gratuitas

Foto: Instituto Inhotim é tema de palestra do seminário – Crédito: Casa Fora do Eixo Minas/Creative Commons

 

Apresentar conceitos, provocar reflexão sobre hábitos e atitudes com relação à sustentabilidade, além de mostrar as possibilidades de mudanças na gestão empresarial, são objetivos do Seminário Tribuna de Planejamento e Gestão Sustentável , que será realizado no dia 27 de outubro, no Itamaraty Hall, em Vitória (ES), com participação do Instituto Akatu.

De manhã, haverá a palestra sobre o Instituto Inhotim, que fica em Brumadinho (MG). Considerado o maior museu a céu aberto do mundo, Inhotim combina arte, jardim botânico e projeto social. Quem vai falar é o fundador do Instituto, Bernardo Paz, e o diretor-executivo Antonio Grassi.

À tarde, serão três palestras. Júlia Rosemberg, consultora do Instituto Akatu abordará o temas “Consumo Consciente e Sustentabilidade”. Flávia Rodriguez, presidente da Criativa Comunicação Integrada vai ministrar a palestra “Conexão, Causa e Coragem: Um Futuro Possível Para as Marcas”. Claudio Boechat, professor e pesquisador do Núcleo de Sustentabilidade da Fundação Dom Cabral, falará sobre sustentabilidade corporativa.

As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser feitas no site da Rede Tribuna (www.redetribuna.com.br ou www.seminariostribuna.com.br)

Seminário Tribuna de Planejamento e Gestão Sustentável
Data: 27 de outubro de 2015
Horário: das 9h às 17h
Local: Ceremonial Itamaraty Hall, em Vitória (ES).
Endereço: Rua Gil Martins de Oliveira, 315 – Santa Lúcia, Vitória (ES)

Leia mais:

Laços afetivos são estímulo para práticas sustentáveis, revela pesquisa do Akatu

Você é um consumidor consciente? Faça o teste e descubra!

Gostou da notícia? Compartilhe!
Ajude a disseminar o Consumo Consciente entre os seus amigos.
Compartilhe:
Leia mais: