loader image
26.03.19 às 19:01

Akatu participa de rede social que destina 30% da sua receita para projetos socioambientais

Candowell é uma plataforma que conecta pessoas a iniciativas e causas que têm como proposta transformar o mundo num lugar melhor

Baixe o app gratuitamente e ajude os projetos do Akatu: https://candowell.page.link/instituto-akatu 

A Candowell  é uma rede social que visa o poder de transformação social. Ela foi criada para apoiar projetos independentes e o trabalho de ONGs e fundações com atuação socioambiental em todas as regiões do mundo nas áreas de saúde, educação e meio ambiente.

Após atingir 1 milhão de usuários, a plataforma passa a destinar 30% de toda a sua receita para doações em projetos e ONGs selecionados pelos próprios usuários da rede.

Três importantes organizações participam da campanha para atingir esta meta: nós do Instituto Akatu, e também Amigos da Terra – Amazônia Brasileira e Instituto Elos. E a Candowell irá destinar U$100 mil a estas organizações assim que chegar a 1 milhão de usuários. Por isso, convidamos você a se conectar com a rede.

O acesso ao APP é totalmente gratuito, o objetivo é ter cada vez mais pessoas conectadas e com o mesmo propósito: fazer o bem.

Veja o passo a passo e saiba como ajudar o Akatu a receber as doações nessa jornada de Candowell. Todo o dinheiro arrecadado pelo Instituto será investido em projetos de educação e mobilização da sociedade para o consumo consciente e sustentabilidade.

AJUDE O AKATU A CONQUISTAR O MAIOR NÚMERO DE SEGUIDORES:

O que é Candowell: Candowell nasceu com o propósito de ser uma rede, de fato, social, pois foi criada para conectar pessoas, causas, ONGs e Institutos de modo a trocar informações sobre iniciativas e projetos socioambientais que possuem grande poder transformador.

Primeiro passo: cadastre-se gratuitamente na plataforma Candowell pelo link de acesso que identifica que você é um apoiador do Akatu, do consumo consciente e da sustentabilidade. É importante usar somente este link para acessar o app da rede, uma vez que é ele que vai contabilizar o seu apoio ao Akatu. A plataforma não te cobrará nada por isso, em nenhum momento.

Segundo passo: acompanhe as publicações do Akatu na plataforma, curta, comente.

Terceiro passo: convide os amigos compartilhando o nosso link de acesso.Quanto mais pessoas o Akatu conseguir levar para a plataforma, maior será a doação recebida.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também