Akatu participa da Global Sustainability Standards Conference 2018 em São Paulo

Evento internacional visa mudanças na sociedade para obter melhores impactos e conta com palestra de Helio Mattar, diretor-presidente do Instituto Akatu

Helio Mattar, diretor-presidente do Instituto Akatu, irá participar do evento da ISEAL Alliance – Crédito da foto: Paulo Uras/divulgação

 

O Global Sustainability Standards Conference, promovido pela ISEAL Alliance, será realizado em maio em São Paulo e terá participação do Instituto Akatu.

O evento explora o tema “criar mudanças para o melhor impacto” com um olhar profundo em como trabalhar os padrões em prol das pessoas, dos lugares e de questões relevantes para a sociedade.

A conferência colocará em discussão o papel de produtores e de pequenas empresas de modo a examinar tópicos que incluam o desmatamento, a renda mínima para uma vida digna, o trabalho forçado, entre outros. Essas questões também serão trabalhadas a partir de pesquisas regionais, acesso ao financiamento, sistemas e inovações tecnológicas e colaboração.

A ISEAL Alliance é uma associação global que visa o alcance de impactos positivos em pessoas e no meio ambiente, por meio de padrões de sustentabilidade confiáveis.

O evento acontece entre os dias 22 e 24 de maio no Novotel Jaraguá, São Paulo (SP). Saiba mais no site https://www.isealalliance.org/get-involved/conference.

Gostou da notícia? Compartilhe!
Ajude a disseminar o Consumo Consciente entre os seus amigos.
Compartilhe:
Leia mais: