loader image
17.05.18 às 16:27

Akatu promove oficina sobre consumo consciente em parceria com o Carrefour

O projeto "Alimente-se de forma + saudável e sustentável" contou com palestra sobre práticas sustentáveis para atitudes mais conscientes

No dia 16 de maio o Grupo Carrefour realizou uma oficina sobre consumo consciente em parceria com o Instituto Akatu. O projeto “Alimente-se de forma + saudável e sustentável” aconteceu em uma das lojas da rede, em João Pessoa (PB), das 10h às 12h.

O evento contou com duas sessões de palestra, ministrada por Silvia Sá, consultora do Instituto Akatu, psicóloga de formação , com MBA em Gestão e Empreendedorismo Social pela FIA – Fundação Instituto de Administração, e docente da Pós-graduação “Projetos Sociais: Gestão e Perspectivas” do SENAC. Durante sua fala, Silvia deu dicas para um consumo mais consciente, que possa impactar da melhor forma a sociedade e o meio ambiente.

Esta é uma iniciativa promovida pela área de sustentabilidade do Carrefour, em parceria com o Instituto Akatu, com objetivo de trazer aos consumidores maior consciência na escolha de alimentos na rede de supermercados.

compartilhe
FacebookTwitterLinkedInWhatsAppEmailCopy Link
Veja também