Akatu lança websérie Empresas Mais Sustentáveis, Consumo Mais Consciente

Cada episódio traz um executivo falando sobre os desafios e os caminhos adotados pela sua empresa para o desenvolvimento de soluções com melhor impacto.

O consumidor mais consciente influencia as decisões das organizações? O que as grandes marcas têm feito para contribuir na construção de um futuro mais saudável e sustentável? Para tentar responder a essas perguntas, o Instituto Akatu lança hoje, em seu canal do YouTube, a websérie “Empresas Mais Conscientes, Consumo Mais Sustentável”.

Toda terça-feira será publicado um episódio em que um executivo da área de sustentabilidade de uma grande organização fala sobre a sua percepção sobre o consumo consciente, os desafios de se comunicar com o novo consumidor, de que forma seu comportamento guia a tomada de decisões da empresa em que atua e quais os caminhos já adotados por ela para o desenvolvimento de soluções com melhor impacto socioambiental. 

O filme de estreia, já disponível no YouTube, traz uma entrevista com Edison Terra, vice-presidente da Unidade de Negócios de Poliolefinas, Renováveis e Europa da Braskem. Assista!

Os próximos episódios trarão executivos das seguintes empresas: Coca-Cola, GPA, Unilever, Dow, Itaú-Unibanco, Basf, Santander e Ypê.

Assine nosso canal do YouTube e acompanhe a websérie!

Gostou da notícia? Compartilhe!
Ajude a disseminar o Consumo Consciente entre os seus amigos.
Compartilhe:
Leia mais: